BR-367: AUTOMÓVEL ATROPELA MOTO COM CASAL DE IDOSOS

A VELOCIDADE DO AUTOMÓVEL FOI TANTA, QUE A MOTO FOI EMPURRADA POR CERCA DE 50 METROS  
No início da tarde desta segunda-feira, 06, aconteceu um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, próximo a uma faculdade, a cerca de 15 km do centro de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Uma moto Honda Biz, 100 cc seguia no sentido Eunápolis. Segundo informações de um internauta que presenciou o acidente e nos enviou as fotos, o carro vinha por trás, em velocidade não compatível com o local, fazendo ultrapassagens, quando atingiu a moto jogando os dois passageiros ao chão. A velocidade e o impacto foi tanto, que a moto foi empurrada por cerca de uns 50 metros.

O condutor da moto, Erivaldo Santos, de 59 anos de idade, que só teve escoriações, levava de carona, Maria Francisca Pereira, de 58 anos de idade. Os dois foram jogados ao chão e por pura sorte não foram atropelados pelo veículo. A mulher teve a perna dilacerada e foi socorrida ao Hospital Regional de Eunápolis, pelo Samu. Já o motorista do automóvel, Edson dos Reis Filho, de 29 anos, nada sofreu.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.