PRADO: MOTOCICLISTA TEM A PERNA ARRANCADA E MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO

UMA MOTO COM DUAS PESSOAS COLIDIU BRUTALMENTE COM UM CAMINHÃO F-4000  
Um gravíssimo acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra em estado grave, na estrada BR-498, que liga Itamaraju à Prado, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado, 04/03, próximo à comunidade de Duas Barras, mais conhecida como Portinha, no município do Prado.

Segundo informações, Nivaldo Neves dos Santos, de 36 anos de idade, vinha de Cumuruxatiba, pilotando uma moto Honda Pop 100, de cor branca, placa JSU-5522, do Prado, levando um carona, quando colidiu frontalmente com um caminhão Ford F-4.000, cor amarela, placa GYX-2014, de Itamaraju.

Com a violência do acidente, Nivaldo teve uma perna arrancada do corpo e morreu no local. O carona, até o momento da reportagem não identificado, foi levado ao Hospital de Itamaraju. Segundo informações, o motorista do caminhão fugiu a pé sem prestar socorro às vítimas.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.