ITABELA: HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM CONFRONTO COM A RONDESP

A AÇÃO POLICIAL SE DEU APÓS DENÚNCIAS SOBRE ELEMENTOS QUE ATERRORIZAVAM A REGIÃO  
Por volta das 17:30 hs da última terça-feira, 21 de março, uma ação da RONDESP Sul terminou em uma troca de tiros, na qual um indivíduo, considerado de alta periculosidade, acabou morrendo em confronto com os militares, no distrito de Barra Nova, município de Itabela.

Trata-se de Audimar Serafim, 35 anos de idade, vulgo “Fala Fina”, que residia em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu a partir de denúncias de que alguns elementos estariam aterrorizando a região. Ao perceberem a aproximação da polícia, alguns dos acusados tentaram fuga e foram perseguidos pelos policiais.

Segundo informações, os suspeitos teriam se escondido numa área de mata e durante a troca de tiros, Falo Fino foi atingido, chegou a ser socorrido mas acabou morrendo.

No local foram encontradas farta munição calibre 45 e um rastro de sangue, o que leva a crer que outra pessoa foi atingida no confronto.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.