TRANCOSO VIOLENTO: POPULAÇÃO TEMEROSA COM TANTA CRIMINALIDADE

INTERNAUTAS ASSUSTADOS RELATAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA “BAIXADA”, COM UM JOVEM FERIDO  
Um “clima” de violência está deixando assustados e apreensivos os moradores e turistas de Trancoso, distrito de Porto Seguro, um dos mais lindos lugarejos paradisíacos da Bahia e talvez do mundo. Um local onde até há pouco tempo atrás reinava paz e tranqüilidade e as pessoas até dormiam com as janelas abertas, conforme comentários de internautas, numa rede social.

Infelizmente, junto com o progresso e a fama, veio também a marginalidade empestiar os ares de nosso pequeno paraíso, onde hoje, uma simples passeio à noite, pode se transformar em tragédia. A insegurança é o prato principal que alimenta as mentes do povo assustado que clama por soluções, mas parece que o Estado tem encontrado dificuldades em cumprir suas obrigações nesse item.

Nos últimos 6 dias, foram registrados 4 assassinatos e uma tentativa. Na noite desta terça-feira, 21, o pavor tomou conta dos moradores da região conhecida como “baixada”, quando foram disparados vários tiros e um jovem tombou baleado, gerando um corre corre generalizado.

Segundo informações das redes sociais, um jovem de prenome Willian, de aproximadamente 20 anos, natural de Itabela e morador do Arraial D’Ajuda, teria sido baleado com um tiro no braço e outro no quadril. As informações ainda são desencontradas e não se sabe as causas e autores dos disparos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.