ITAPEBI: CARRO-FORTE CAPOTA NA CURVA DO JOÃO DO BOI NA BR-101

QUATRO PESSOAS ESTAVAM NO VEÍCULO, NINGUÉM SE MACHUCOU  
Por volta das 11:20 hs desta segunda-feira, 13, um carro forte da empresa Prosegur tombou no km 667,5 da BR 101, no trecho conhecido como curvas do João do Boi, cerca de um quilômetro da entrada de Itapebi, extremo sul da Bahia.

De acordo o motorista, chovia no momento do acidente e talvez por isso ele tenha perdido o controle da direção, entretanto, de acordo a polícia, havia muito óleo na pista, que talvez tenha sido colocado de propósito por saqueadores de cargas. O local é palco de vários acidentes. O veículo bateu em um barranco e tombou.

Os quatro ocupantes do veículo nada sofreram. Apenas dois reclamaram de dores pelo corpo.
A polícia foi acionada e fez a segurança da área. O dinheiro não se esparramou porque o cofre ficou intacto. A empresa mandou outro veículo para fazer o recolhimento da carga. O caminhão guincho foi enviado aproximadamente às 15:00 hs. Às 16:00 hs a pista foi liberada. (Fotos: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece)








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.