SUCESSO: MÉDICOS FAZEM CIRURGIA EM BEBÊ NASCIDO COM 2 DEDÕES

 AGORA ELE PODE UTILIZAR SUAS MÃOS COMO SE TIVESSE NASCIDO COM 10 DEDOS  
Um bebê de 16 meses nasceu com cinco dedões na mão esquerda e dois na direita. O caso ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos. Os médicos operaram o pequeno e a cirurgia foi um sucesso.

Kyrie Carter já havia passado por um procedimento para amputar os dedos adicionais da mão esquerda. Em fevereiro, ele passou por outra cirurgia para tornar os dois dedões na mão direita apenas um, em uma fusão.

Mimi Chao, o pediatra responsável pelo procedimento cirúrgico, afirmou que os dedões da mão direita funcionavam mal, pois eram como um dedão dividido em dois. Isso limitava as funções do bebê.

O médico explicou ao Daily Mail que essa é uma condição embrionária rara: cerca de um em cada 1.000 bebês nasce com dedos adicionais. Quatro irmãos de Kyrie também nasceram com essa condição, mas nenhum deles passou por cirurgias.

Agora, Kyrie deve fazer fisioterapia para reabilitar as funções da mão, mas os médicos prevêem uma vida normal para o menino.
Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.