PÂNICO EM ACADEMIA: UMA JOVEM FOI EXECUTADA COM 12 TIROS DE PISTOLA

BANDIDOS INVADIRAM UMA ACADEMIA E EXECUTARAM IMPIEDOSAMENTE UMA JOVEM DE APENAS 18 ANOS  
Uma jovem cheia de vida, com apenas de 18 anos de idade, tornou-se mais uma vítima da violência na Bahia. Ela foi brutalmente assassinada com pelo menos 12 tiros, dentro de uma academia de ginástica, no começo da noite de quinta-feira, 16, na cidade de Catu, a cerca de 85 km de Salvador.

Os alunos da academia informaram que dois homens, que chegaram de moto e sem tirar os capacetes, entraram abruptamente na academia, mandaram todos os alunos se deitarem no chão com as mãos na cabeça e executaram a jovem com disparos de pistola. Em seguida fugiram e até agora não foram identificados.

Segundo informações, a vítima Diná Carvalho da Silva teve morte imediata. Ela havia chegado à academia uns 30 minutos antes.

Conforme relato de alunos da academia, a vítima era bem relacionada com várias pessoas, inclusive com alguns policiais e por isso seria considerada inimiga de traficantes de drogas da região. A polícia investiga o caso.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.