EUNÁPOLIS: MEGA BLITZ NA AVENIDA SANTOS DUMONT

OPERAÇÃO “PAZ NO TRÂNSITO” MOSTRA O EMPENHO DAS AUTORIDADES PARA AMENIZAR PROBLEMAS NO TRÂNSITO E CONTROLAR A CRIMINALIDADE  
Uma equipe da Polícia Militar de Salvador juntamente com uma equipe do Detran, também de Salvador, realizaram na tarde desta sexta-feira, 17/03, uma mega blitz na Avenida Santos Dumont, nas áreas próximas à uma agencia de Caixa até o trevo com a BR-101, resultando num longo congestionamento.

A “Operação Paz no Trânsito” já vem sendo realizada em todo o Estado da Bahia. Os objetivos da operação, além da verificação de documentos, vistoria de veículos, testes de bafômetro, etc, culmina com uma mostra de força contra a criminalidade, uma vez que, com as vistorias, se alguém estiver portando armas, transportando algo ilícito ou até mesmo, se estiver com algum problema com a justiça, será obviamente detido.

Em nenhum momento nossa equipe presenciou algum ato de abuso de autoridade ou grosseria contra o cidadão. O Capitão PM Henrique da Cruz, lotado em Salvador, participava da operação e nos forneceu educadamente as informações necessárias para essa matéria. Segundo ele, a operação começou em setembro de 2015 e no final de 2016 começou a ser realizada no interior da Bahia. O objetivo principal não é apreender nenhum veículo, apenas fiscalizar o trânsito, concluiu.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estão fazendo por isso sim, não tem nada a ver com arrecadação de mais impostos, de documentos atrasados por exemplo, algumas multas, não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE NAO FAZEM ESTA MEGA OPERACAO PARA ACABAR COM AS BOCAS DE TRAFICOS DE EUNAPOLIS QUE ESTAO ACABANDO COM OS NOSSOS JOVENS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. só pega trabalhador, nos coitados que não temos dinheiro pra pagar os documento da moto, enriquecendo mais os políticos ladrões

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.