Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA PRENDE IDOSA DE 99 ANOS QUE SONHAVA EM IR PARA A CADEIA

A EQUIPE A BUSCOU EM CASA, EM UMA VIATURA POLICIAL, E A LEVOU PARA A CELA ALGEMADA  

Para riscar um dos itens da lista de desejos antes de morrer, a holandesa Annie, de 99 anos, pediu às autoridades locais para ser presa. Ela teve a ajuda da polícia de Nijmegen-Zuid, no leste do país, para ter sua vontade atendida.

Na semana passada, a sobrinha de Annie entrou em contato com os policiais e contou a eles sobre a lista de despedida da tia. Para deixá-la feliz, a equipe a conduziu à delegacia com tudo o que ela tinha direito: em uma viatura e algemada.

Em entrevista ao portal Buzzfeed News, um porta-voz da polícia explicou que, normalmente, a equipe não faz isso, mas abriu uma exceção para Annie. "Foram só alguns minutos na cela. Valeu pela experiência, mas não sabemos por que isso estava em sua lista de desejos", disse.

A publicação viralizou nas redes sociais e acumula mais de 6 mil curtidas e 550 compartilhamentos. Nos comentários, internautas aprovaram a ação da polícia holandesa por proporcionar uma das últimas vontades de Annie.

"Com essa idade e nunca pisou em uma prisão. Um belo exemplo.", escreveu um. "Olha esse sorriso lindo. Está claro que ela está muito feliz por ter tido essa experiência. E foi a polícia que proporcionou isso.", celebrou outro usuário.
(Fonte: EM).



Postar um comentário

0 Comentários