Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CÂMERAS FLAGRAM MOTORISTA INABILITADO E BÊBADO ATROPELANDO HOMEM

DIRIGINDO EM ZIGUE ZAGUE E NA CONTRAMÃO, MOTORISTA DE 34 ANOS ATROPELOU E MATOU HOMEM  
Um motorista inabilitado e embriagado atropelou e matou idoso, conhecido como Zé Maria, na madrugada desta quinta-feira, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce, a 217 quilômetros da capital. W.S.F., de 34 anos, fugiu depois de atingir a vítima e foi preso em flagrante ao bater em uma barreira de proteção, na tentativa de alcançar a BR-381.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha que trafegava pela Avenida Fernando de Noronha, no Bairro Bom Retiro, percebeu quando o motorista de um Vectra de cor vermelha dirigia em zigue-zague e na contramão. Ele então ligou para a Polícia Militar, informou sobre a situação e seguiu o trajeto do outro condutor.

Foi então que a testemunha percebeu a vítima caída, com traumatismo craniano. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local, mas o homem, que seria um morador de rua que dormia num caminhão de banana já estava morto. Policiais militares em rastreamento do autor do atropelamento conseguiram encontrá-lo próximo à estação férrea.

W. fez o teste do bafômetro e o índice foi acima de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura crime de trânsito. Aos policiais, ele disse que não tinha carteira de habilitação. Foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão da cidade. O veículo foi apreendido e removido.
(Fonte: EM)

Postar um comentário

0 Comentários