VÍDEO: HOMEM MORRE APÓS CAIR DO 19º ANDAR DO CONGRESSO NACIONAL

A QUEDA OCORREU NO ESPELHO D'ÁGUA DO LOCAL  
Uma notícia que não foi destaque na grande mídia nacional está sendo mostrada nas redes sociais, causando uma certa estranheza nos internautas que se perguntam o porque da “mordaça”.

Um homem morreu depois de cair do 19º andar do Congresso Nacional, no início da tarde sexta-feira (17/3), por volta das 12:30 hs. O advogado e consultor Adriano de Rezende Naves, 42 anos, caiu no espelho d'água do complexo e morreu na hora. Ele era morador da 212 Sul. 

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, a vítima não tinha ligação com a Casa, havia entrado no prédio como visitante. A Polícia Legislativa abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da queda. 

Testemunhas relataram que Adriano tinha entrado em várias salas até encontrar uma que estivesse vazia. 

No 19º andar do Anexo 1 da Câmara, funciona a Coordenação de Arquitetura e Engenharia. A sala 1906 de onde ele caiu era da Sessão de Projetos e Estudos de Engenharia. 
CONFIRA O VÍDEO:


FONTE: CORREIO BRASILIENSE
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2017/03/17/interna_cidadesdf,581615/homem-morre-apos-cair-do-19-andar-do-congresso-nacional.shtml

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.