CABRÁLIA: CAMINHÃO CARREGADO DE LAJOTAS CAPOTA E MATA MOTORISTA PERTO DE PONTO CENTRAL

O ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO A PONTO CENTRAL, MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA  
Um grave acidente vitimou fatalmente um motorista de caminhão na tarde deste sábado 29/04, na rodovia BA-685, próximo a Ponto Central, município de Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia. 

Esaú Bispo Peixoto havia saído de uma indústria cerâmica em Barrolândia, no município de Belmonte e estava conduzindo seu caminhão em direção a Cabrália, carregado de lajotas.

Esau, que era morador de Cabrália ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar foi acionada para remover o corpo do motorista.

A polícia investiga as causas do acidente, que aconteceu numa reta. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção, saindo da pista sem acostamento, passando sobre uma vegetação rasteira e quando tentou voltar à estrada, acabou capotando, apesar da experiência que o mesmo tinha naquele trajeto.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver alguma notícia de acidente, crime ou algum fato interessante, nos avise. Se enviar fotos ou vídeos, será melhor ainda. Seu apoio é muito importante.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.