Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA NA BR-101: 8 MORTOS EM BRUTAL COLISÃO DE AUTOMÓVEL COM CAMINHÃO DOS CORREIOS NO MUNICÍPIO DE ITABELA

O ACIDENTE ACONTECEU PRÓXIMO A MONTE PASCOAL E AS TODAS VÍTIMAS ESTAVAM NO AUTOMÓVEL  
No final da madrugada deste domingo, 30/04, uma lamentável tragédia aconteceu na BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, extremo sul da Bahia, deixando 8 pessoas mortas e uma ferida.

Todas as vítimas estavam no automóvel pálio branco, que colidiu frontalmente com um caminhão dos Correios e estariam voltando de uma festa no distrito de São João do Monte (Montinho). Apenas uma pessoa sobreviveu e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Eunápolis, em estado grave.

Pelo número de mortos, percebe-se que o automóvel estava com excesso de capacidade. As vítimas foram levadas ao Instituto Médico legal de Eunápolis.

Quatro  jovens identificadas pelos prenomes Emilly, Nataniele, Ianca e Rosana, são moradoras do Distrito de Monte Pascoal e estão entre as vítimas do acidente. Também foram identificados três homens, Rodrigo que é  dono do carro, Matheus e Maciel. A outra vítima foi identificada por Marlene e é moradora do bairro Paquetá, em Itabela.

Alguns corpos ficaram presos às ferragens e foi preciso levar o carro num guincho até a cidade de Eunápolis, para cortar a lataria e retirá-los. Maiores informações a qualquer momento.








Postar um comentário

0 Comentários