ITAGIMIRIM: ACIDENTE GROTESCO PARTE MULHER AO MEIO NA BR-101

A VÍTIMA ESTAVA NA REGIÃO EM VISITA AO FILHO. NO MOMENTO DO ACIDENTE, ELA TENTAVA ATRAVESSAR A PISTA  
Aproximadamente às 18:30 hs deste sábado, 15/04, uma mulher foi atropelada no quilômetro 679 da BR-101, próximo à cidade de Itagimirim, extremo sul da Bahia.

A vítima, Maria Lage Prado, de 53 anos de idade, moradora de Itamaraju-Ba, veio fazer uma visita ao filho que mora na região. Ela tentava atravessar a pista para falar com outra pessoa que estava do outro lado quando foi violentamente atropelada por um veículo e logo em seguida por outro que vinha mais atrás.. Os impactos foram tão violentos que deixou a mulher com o corpo literalmente partido ao meio. 

Nenhum dos veículos parou para dar assistência e seguiram seus destinos, insensíveis ao ocorrido, banalizando a vida. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a guarda do corpo até a chegada da perícia técnica, quando foi removido por volta das 23:00 hs.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciar algum acidente, crime ou outro fato interessante, mande o relato com fotos ou vídeos. Sua colaboração é muito importante.

A galeria de fotos abaixo é desaconselhada para menores de idade e pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelo seu ato.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.