Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: COLISÃO DE TÁXI COM ÔNIBUS NA BA-001 TRECHO TRANCOSO / ARRAIAL

O TAXISTA ESTAVA COM SUA FAMÍLIA, NO MOMENTO DO ACIDENTE  
Por volta do meio dia deste domingo, 16/04, aconteceu uma forte colisão entre um automóvel Fiat Siena e um ônibus de turismo, na BA-001, trecho entre Trancoso e Arraial D’Ajuda, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia.

Gelenilson Brito de Jesus, de 37 anos, mais conhecido como Brito Taxista, estava acompanhado de sua família, esposa e filhos, quando colidiu na traseira de um ônibus. Segundo informações, o ônibus diminuiu a velocidade para se livrar de um buraco na pista e o taxista, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo.

Populares socorreram as vítimas ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Um áudio nas redes sociais relata que o taxista e um dos filhos tiveram apenas machucados superficiais e foram liberados, já a esposa dele teria um corte na cabeça (traumatismo) e continua internada juntamente com outro filho. Estas informações ainda são desencontradas e carentes de confirmação oficial. Confira os vídeos abaixo.

A BA-001, que liga os distritos de Trancoso, Arraial D'ajuda e Vale Verde à BR-367, administrada pelo governo estadual, está em estado extremamente precário, cheia de buracos, pondo em risco a vida de motoristas em seus veículos. O trecho entre Vale Verde e Trevo do Arraial D'adjuda é o trecho mais perigoso, devido aos defeitos da pista, exigindo atenção redobrada dos motoristas. Alguma coisa precisa ser feita com urgência, para a recuperação dessa rodovia de suma importância regional.
CONFIRA OS VÍDEOS:

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou outro fato interessante, nos envie a história com fotos ou vídeos. Seu apoio é de fundamental importância. 


     AVISO:

O conteúdo de cada comentário nesta página é de única responsabilidade do autor da mensagem.

Postar um comentário

0 Comentários