PORTO SEGURO: CAMINHÃO PASSA POR CIMA DE PERNA DE MOTOCICLISTA NO BAIANÃO

O MOTOCICLISTA TEVE A PERNA DILACERADA COM FRATURAS EXPOSTAS  

No início da manhã desta quinta-feira, 13/04, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão caçamba, na R. Elisney Pereira, em frente ao Colégio Frei Calixto, no bairro Baianão.

Segundo informações, a moto chocou-se contra um caminhão caçamba carregado de areia, que seguia em direção às casas novas, passando os pneus por cima da perna do motociclista identificado como Yuri Peruzzo.

A perna da vítima ficou dilacerada, com fraturas expostas. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou o rapaz para o Hospital Luis Eduardo Magalhães. Maiores informações a qualquer momento.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou outro assunto interessante, nos envie a história com fotos ou vídeos. Sua colaboração é muito importante.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.