Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PAI E MADRASTA SUSPEITOS DE ESPANCAR E MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS

UM CRIME BRUTAL E CHOCANTE MOSTRADO AO PAÍS INTEIRO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS  
Um crime chocou o país inteiro esta semana, quando imagens em fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostraram uma criancinha brutalmente espancada e morta por aqueles que deveriam protegê-la, seus próprios pais, na noite de terça-feira, 11/04, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro. O corpo da criança apresentava severos hematomas, principalmente no peito, nas pernas e no rosto.

Inicialmente, eles contaram que a menina estava desacordada por bater a cabeça ao cair da cama. No entanto, segundo a polícia, o casal acabou confessando o crime na delegacia.

RIO - A polícia afirmou que o pai e a madrasta de Jamilly Vitória Souza da Silva são os suspeitos de cometer o crime. O 41º BPM (Irajá) informou que o casal foi encontrado segurando a menina na Avenida Brasil, em frente à comunidade, na madrugada desta quarta-feira. Inicialmente, eles disseram aos policiais que ela estava desacordada por ter batido a cabeça ao cair na cama.

Os PMs chegaram a socorrer e levar a vítima para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas ela já chegou morta à unidade. De acordo com a polícia, os militares notaram "frieza e despreocupação" por parte do pai e da madrasta. Luis Carlos Silva dos Santos, de 21 anos, e Inara de Souza Dionísio, de 18 anos, foram levados para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para prestar depoimento.

Na delegacia, o pai disse que a "criança sofreu uma agressão" durante a noite e que ele não procurou socorro "pode medo do tráfico local, que agiria com violência por causa da crueldade do crime". Segundo a polícia, os suspeitos não "mostraram nenhum arrependimento". O caso ainda está sendo investigado.

CONFIRA O VÍDEO:

    AVISO:
O conteúdo de cada comentário nesta página é de única responsabilidade do autor da mensagem.



Postar um comentário

0 Comentários