VÍDEO CHOCANTE: MULHER LEVA 6 TIROS, É ATROPELADA E SOBREVIVE

O CRIME PASSIONAL TERIA SIDO COMETIDO PELO EX MARIDO QUE NÃO ACEITAVA O FIM DO CASAMENTO  
As câmeras de segurança de um hipermercado localizado na Avenida Moacir Vieira Coelho, na Vila São Vicente, em Franca-SP, flagraram uma cena dramática no estacionamento do estabelecimento, por volta das 19:40 hs da noite de terça-feira, 25.

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um crime passional. Ela teve um relacionamento que durou 20 anos. O ex marido não teria aceitado o fim do relacionamento e é, segundo a polícia, o principal suspeito dessa barbárie.

Após a discussão, o agressor arrasta a mulher pelos cabelos, dispara vários tiros na vítima, e posteriormente a atropela com o seu veículo, um Kadete com placa de Batatais-SP. Testemunhas se afastaram às pressas, no momento do crime, mas, ao perceberem que o louco estaria vindo com o veículo na tentativa de um segundo atropelamento, um homem agiu rapidamente, puxando a vítima para um local seguro.

O criminoso então empreendeu fuga e ainda não foi localizado. A vítima, atingida por quatro tiros nas costas, um no braço esquerdo e outro abaixo da axila, foi levada para a Santa Casa da cidade onde permanece internada. O estado de saúde dela é estável.

Durante a confusão, um tiro atingiu de raspão uma mulher que estava presente. Ela foi socorrida a um hospital local e em seguida liberada.

CONFIRA O VÍDEO:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.