VÍDEO: MULHER MATA MARIDO QUE ARRANCOU GENITÁLIA DO FILHO COM MORDIDA

AO VER O FILHO SENDO ATACADO, A MULHER PEGOU UMA FACA E DESFERIU VÁRIOS GOLPES NO MARIDO    
Uma vendedora de cosméticos, grávida de cinco meses do terceiro filho, foi conduzida à delegacia por ter matado o próprio marido à facadas, na manhã desta quinta-feira, 27, ao vê-lo atacando com mordidas, a genitália do filho do casal de apenas 2 anos de idade.

O caso aconteceu no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. "Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho. Era só o que ele queria fazer. Aí só veio isso na minha cabeça de pegar a faca. Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes", contou ela, de acordo com o site TV Jornal.

Segundo relatos da mulher, o marido, apresentou um comportamento estranho desde a tarde de quarta-feira, 26 e acabou cometendo o crime durante a madrugada. Segundo a polícia, o crime parece não tem conotação sexual. A filha da mulher presenciou o crime e também prestou depoimento.

De acordo com a delegada responsável pela investigação do caso, Genezil Coelho, a mulher não foi detida por sido ela mesma quem chamou a Polícia Militar após os crimes, ocorridos nesta quinta-feira (27).

A criança, que teve o órgão genital mutilado, foi socorrida para o Hospital da Restauração, sendo necessário passar por cirurgia. Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. O menino está em recuperação e o estado de saúde é estável.

CONFIRA O VÍDEO:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.