Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: MEGA BLITZ NA RUA DA COLÔNIA

UMA FILA DE MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS SE AGLOMERAVAM AO REDOR DE MESAS IMPROVISADAS, SENDO ATENDIDOS POR AGENTES DE TRÂNSITO  
Uma mega blitz coordenada por agentes do Detran, com apoio da Polícia Militar, aconteceu em Eunápolis na tarde desta quinta-feira, 25, no final da Av. Demétrio Couto Guerrieri,  na saída para a Colônia. Uma outra blitz aconteceu ontem, na Av. Porto Seguro.

A mesma operação já aconteceu nos dias 17 e 18 de março deste ano e faz parte de uma operação que acontece em todo o Estado da Bahia, visando o controle à normalidade do trânsito, tirando de cena veículos ou condutores sem documentos ou com documentos vencidos e obviamente, combate à criminalidade.

No local podia-se observar uma fila de condutores sendo atendidos por agentes de trânsito, em mesas improvisadas nas calçadas, ao lado de uma van de apoio. No momento da reportagem, um guincho acabara de estacionar, para rebocar veículos apreendidos.

Amanhã, sexta-feira, a blitz acontecerá em outra cidade da região. Maiores informações a qualquer momento. 





Postar um comentário

1 Comentários

  1. GRANA PRA OS COFRES PUBLICOS KKKKKKKKKKKKK EU APOIO TEM Q MANDAR GRANA PRA TEMER PAGAR PARA EDUARDO CUNHA FICA CALADINHO

    ResponderExcluir