TRADICIONAL SÃO JOÃO DE BAIRROS PROMETE LEVANTAR POEIRA EM EUNÁPOLIS

Visando manter a tradição eunapolitana dos festejos juninos, a Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta terça-feira, 23/05, a programação oficial do São João nos Bairros 2017. Tendo início sempre às 20h, o arrasta pé acontecerá este ano em três tradicionais bairros da zona urbana – Juca Rosa, Rosa Neto e Pequi - e três importantes distritos da zona rural – Colônia, Mundo Novo e Gabiarra.

Seguindo a tradição, nos bairros Rosa Neto e Pequi, os festejos acontecerão do dia 14 ao dia 25 de junho. Já no Juca Rosa, uma parceria com a Associação de barraqueiros possibilitou que os festejos começassem mais cedo, do dia 01 à 13 de junho será uma realização da Associação e do dia 14 ao dia 25 de junho, da Prefeitura Municipal, garantindo quase um mês dos tradicionais festejos juninos do Juca Rosa. E nos distritos, os festejos acontecerão entre os dias 22 e 25 de junho.

Com diversas atrações locais, muito forró, comidas e bebidas típicas e a importante parceria com a Polícia Militar que garantirá a segurança dos ‘arraiás’, o São João nos bairros 2017 promete ser o melhor de todos os tempos, garantindo ao eunapolitano seu tradicional arrasta pé dos bairros.

“Nosso São João de bairros faz parte do calendário de festas do eunapolitano, é tradição. Este ano estendemos os festejos aos três maiores distritos de nossa cidade, para que a comunidade da zona rural possa festejar também. Começamos os arrasta pé pelos bairros, esquentando para o maior São Pedro do Brasil. Vamos juntos fazer um São João de bairros e um Pedrão de muita paz, forró e animação”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.  (Por: SECOM-PME)

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.