VÍDEO: HOMEM COMETE SUICÍDIO PULANDO DE VIADUTO

AS IMAGENS FORAM FLAGRADAS POR INTERNAUTAS QUE PASSAVAM NO LOCAL  
Um homem de 60 anos de idade, identificado com Carlos Alberto de Pinho, morreu na tarde de terça-feira, 23/05, em Salvador, capital baiana, após pular de um viaduto na Av. Cardeal da Silva, cruzamento com a Avenida Anita Garibaldi.

Testemunhas disseram que ele teria chegado de táxi até o local. Antes de pular do viaduto, um transeunte que filmou tudo, pedia insistentemente para que ele não cometesse a loucura. Conforme a Transalvador, o homem cometeu o suicídio por volta das 16:35 hs. O trânsito ficou travado naquele momento.

ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no “play” para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
V Í D E O S:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.