VÍDEO: MOTORISTA TENTA ATROPELAR TRAVESTI, AVANÇA NA CONTRAMÃO E MATA MOTOCICLISTA

CONDUTOR NÃO PRESTOU SOCORRO A VENDEDOR DE TAPIOCAS, E DEPOIS ESTACIONOU O CARRO TRANQUILAMENTE NUM SUPERMERCADO
Após tentar jogar o carro contra uma travesti, com quem se desentendeu, o condutor de um carro avançou pela contramão de uma rua em Fortaleza (CE) e acabou acertando em cheio a motocicleta do vendedor Auricélio Lima Vieira, 55 anos. O incidente aconteceu no último dia 7 de abril, mas só agora as imagens foram divulgadas pela polícia do Ceará, que já identificou o motorista.

Victor de Carvalho Alves se apresentou dois dias depois do ocorrido, e alegou que estava fugindo de um assalto. "Ele apresentou a versão de que estava voltando da Praia de Iracema e quando chegou naquela altura foi abordado por assaltantes. Ele disse que estava fugindo de um assalto e, como é visto nas imagens, avançou a contramão e chegou a colher o motociclista. Por isso, ele não foi preso em flagrante. Estamos finalizando o inquérito para remeter o caso à Justiça", afirmou o delegado Munguba Neto, responsável pelo caso, ao portal G1.

Segundo a família da vítima, Auricélio pilotava a moto voltando de uma entrega, quando foi atingido pelo carro modelo Hyundai Azera no cruzamento das ruas Antônio Augusto e Adolfo Siqueira. O motorista não prestou socorro e o carro dele foi flagrado amassado no estacionamento de um supermercado da região.

A família reclama por justiça, devido testemunhas e imagens de outro vídeo mostrando o motorista tentando alcançar outra travesti, que atira uma pedra com o carro, antes da colisão fatal, numa prova de que a versão apresentada por ele seria falsa.

Auricélio trabalhava fazendo e entregando tapiocas em diversos bairros da capital cearense. Segundo o G1, ele tinha quatro filhos de dois casamentos. VÍDEO

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.