COLISÃO FRONTAL ENTRE VIATURA DA PRF E CARRETA DEIXA POLICIAL MORTO

Uma colisão frontal entre uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma carreta deixou um policial morto e outro ferido na tarde desta quinta-feira (15), na BR-135, no km 520, no sentido Curvelo, próximo a Buenópolis, na região Central de Minas Gerais.

Segundo informações preliminares da policia, W.I.O. morreu no acidente e S.B.O. ficou ferido. O policial ferido foi encaminhado para Buenópolis onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois ele seguiu para um hospital de Curvelo. As causas da batida ainda são desconhecidas.

Ainda conforme a PRF, a viatura estaria voltando de uma ocorrência na BR-135, quando o motorista sofreu um mal súbito e invadiu a contramão causando o acidente.

Um colega de trabalho das vítimas, que pediu para não ser identificado, disse que o policial que morreu deixou uma mulher e um filho. "Ele era um pessoa muita tranquila. Era casado há dois ou três anos no máximo. Ele também deixou um filho de aproximadamente um ano e meio", afirmou. 






FONTE: O TEMPO CIDADES (www.otempo.com.br) 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.