Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM SERGIPE

ELIZA CLÍVIA USOU AS REDES SOCIAIS TRÊS HORAS ANTES DA MORTE  
Eliza Clívia, de 37 anos, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, morreu na tarde desta sexta-feira (16) em um acidente de carro depois que voltava de um programa de TV. Kelly Paiva, que pertence a equipe da cantora, confirmou a informação e contou que havia outras pessoas no carro, um deles, o namorado da cantora, o baterista Sérgio Ramos, que também morreu. O motorista foi levado a um hospital e está em estado grave. A porta voz da banda, porém, não soube informar sobre o estado de saúde dos demais passageiros. 

O veículo em que a cantora estava foi atingido por um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Os corpos de Sérgio e Eliza já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), informou Kelly.

Em março deste ano, Eliza anunciou o desligamento da Banda Cavalo de Aço por meio de uma nota enviada à imprensa. No documento, ela comunicou que cumpriria a agenda profissional do grupo até o dia 30. Foram cinco anos de parceria.

No comunicado, a cantora disse que estava se agilizando profissionalmente para não ficar tanto tempo longe dos fãs.
— Estou agilizando para não ficar longe de vocês muito tempo, analisando parcerias e projetos para continuar fazendo o que Deus quer, que é continuar cantando nos palcos... Conta com cada um na minha nova jornada.

Os fãs da cantora estão chocados com a notícia e têm usado as redes sociais de Eliza para lamentar a morte.
— Meu Deus! Sem acreditar. Sempre linda e animada! Que triste. Que Deus conforte os familiares e amigos. Descanse em paz!

— As cortinas se fecharam e o espetáculo terminou...agora é rumar às estrelas para um grande show com Inácio e outras feras que se foram... Fica a lacuna! Meus sentimentos à família.

A vida é como um sopro. O forró perde uma grande cantora e o céu ganha mais uma estrela.
CONFIRA O VÍDEO:


FONTE: R7


Postar um comentário

0 Comentários