EUNÁPOLIS: BALEADO NA FEIRA DO BUEIRO, HOMEM BUSCA REFÚGIO NUMA CASA ONDE ACABA MORRENDO

A VÍTIMA PERCORREU UNS 300 METROS PELA RUA DA ENCOSTA ATÉ ENTRAR NUMA CASA ONDE ACABOU MORRENDO  
Na tarde desta terça-feira, 27/06, um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, na Feira do Bueiro, região central de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Segundo relatos de populares, os assassinos, que estavam num carro vermelho, dispararam vários tiros de ponto-40, sendo que um atingiu a vítima, Victor Barbosa da Silva, 18 anos de idade, conhecido como “Tourinho”. Mesmo baleado, o jovem correu pelo boqueirão da encosta e entrou numa casa, pelos fundos, onde acabou morrendo dentro da residência, localizada na Rua Flor do Bairro, no Bairro Dr. Gusmão.

Por pura sorte ninguém mais ficou baleado, já que a área é sempre movimentada, trânsito intenso de automóveis e pessoas de lado para outro, inclusive crianças.

Até o momento da reportagem, a Polícia Militar guardava a residência, na espera da polícia técnica para os procedimentos de praxe. Mais informações a qualquer momento.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.