Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

RUI COSTA CHEGA A EUNÁPOLIS PARA INAUGURAÇÃO, ENTREGAS E ABERTURA DO PEDRÃO 2017

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, receberá nesta quinta-feira, 29/06, o governador da Bahia, Rui Costa, que chega a Eunápolis para entrega dos óculos do projeto Saúde sem Fronteiras e para participar da inauguração da nova Ala Pediátrica do Hospital Regional, da assinatura da ordem de serviço dos 225 mil m² de pavimentação e para abertura do Maior São Pedro do Brasil.

A programação terá início às 14h30min com a inauguração da nova Ala Pediátrica do Hospital Regional, que contará com 17 leitos para atendimento das crianças eunapolitanas e de toda a região. Do Hospital, o prefeito Robério, governador Rui Costa e demais autoridades seguem para o Rotary Clube, no bairro Pequi, onde serão entregues os óculos do projeto Saúde sem Fronteiras, frutos dos exames realizados no Mutirão de Oftalmologia da Feira da Cidadania.

Além da inauguração e entrega, o prefeito assinará também a ordem de serviço para início das pavimentações asfálticas de mais de 100 ruas em 16 bairros da cidade, transformando a malha viária do município.

“Esta é uma semana de grandes realizações para nossa cidade. Teremos novamente a presença do nosso governador com inaugurações, entregas e a ordem de serviço para asfaltamento de nossas ruas, além é claro do retorno do maior São Pedro do Brasil. Só temos motivos para comemorar”, concluiu o prefeito Robério Oliveira. (Por: SECOM-PME)



Postar um comentário

0 Comentários