Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: UM MORTO E TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS EM COLISÃO DE MOTOS NA SAPUCAEIRA

A CURVA É CONHECIDA COMO UM LOCAL DE ACIDENTES CONSTANTES  

Um grave acidente de moto aconteceu na manhã deste sábado, na BR-101, na no local conhecido como curva da Sapucaeira, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Por volta das 10:00 hs, uma Honda Bros, placa PGC-6569, de Eunápolis, colidiu de frente com outra moto Honda Bros, placa OUL-4063, de Uma-BA. Nas motos haviam quatro pessoas, um condutor e um carona em cada uma.

O acidente resultou na morte imediata de Ernandes Jesus da Silva, de 42 anos, que seguia em direção à Roça do Povo, na zona rural, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou provocando o acidente. O filho dele, de 14 anos, apresentava suspeita de fratura em uma da pernas.

Na outra moto estava um casal. A mulher fraturou o fêmur da perna direita. O marido foi levado ao hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, por apresentar lesões gravíssimas. O SAMU socorreu as outras vítimas ao Hospital Regional de Eunápolis. 

O acidente provocou um grande congestionamento. Uma das vias da pista foi interditada, deixando o trânsito bastante lento. Até o momento de nossa reportagem, a Polícia Rodoviária Federal guardava o corpo e veículos. Maiores informações a qualquer momento.









Postar um comentário

0 Comentários