Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: SEXTA-FEIRA SANGRENTA COM TRÊS PESSOAS EXECUTADAS

VÍTIMAS IDENTIFICADAS. APARENTEMENTE OS CRIMES FORAM COMETIDOS POR UMA MESMA QUADRILHA  
Violência sem limites. Foram registrados três homicídios com características de execução, na noite desta sexta-feira, 09, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Os crimes aconteceram num curto intervalo de tempo, questão de minutos, na zona norte da cidade e a suspeita é de que foram cometidos por uma mesma quadrilha.

O primeiro crime aconteceu aproximadamente às 20:30 hs, no bairro Juca Rosa. O jovem Jhonatan Costa Silva, 25 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi atingido por vários tiros. O jovem chegou a ser socorrido num automóvel particular e no caminho, foi transferido para uma ambulância do SAMU, mas não resistiu, chegando morto ao hospital.

O segundo crime aconteceu no bairro Rosa Neto. Franthesco Barreto da Silva, de 31 anos, estava no bar acompanhado da mulher e um filho pequeno no colo. Os assassinos mandaram a mulher sair com a criança, antes de executá-lo. 

O terceiro crime vitimou Matheus Rosa Amâncio, de 18 anos, também no bairro Rosa Neto.

A polícia está investigando os crimes e supõe-se que os elementos sejam de uma facção criminosa de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. Segundo informações, o veículo utilizado nos crimes foi um Pálio branco roubado há uma semana no bairro do Pequi. 

A polícia suspeita que os marginais usaram o mesmo veículo para cometer outro crime na noite do dia 1º deste mês, quando deixaram dois jovens feridos no bairro Itapoan. Na madrugada desta quinta-feira, um deles foi morto, após ter sua casa invadida. Há suspeita de que os assassinos sejam os mesmos ou da mesma facção.

As fotos dessa matéria foram enviada por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp. Se você tem alguma notícia de um acidente, crime, ou algo importante, nos envie a história com fotos ou vídeos: (73) 9 8121-7618. Sua colaboração é muito importante.


Postar um comentário

0 Comentários