Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VENDEDORES AMBULANTES COMEÇAM A SER CAPACITADOS PARA O PEDRÃO 2017

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Saúde, está capacitando os vendedores ambulantes que atuarão no circuito do Pedrão 2017. O treinamento teve início nesta terça-feira (13/06). Serão 200 vagas divididas nos dias 13 e 14 de junho, com turmas pela manhã e a tarde. “A capacitação é condição necessária para liberação do alvará de inspeção da Vigilância Sanitária”, como alerta a superintendente de Vigilância em Saúde, Kelly Rebouças.

O treinamento acontece nos dias 13 e 14 de junho (terça e quarta-feira), na sede da Vigilância Sanitária, que fica na Avenida do Oeste, 383-419, no Bairro Centauro. Dia 13, pela manhã, serão duas turmas de vendedores de coquetel. À tarde, duas turmas para vendedores de cerveja, água, refrigerantes e sucos acondicionados em caixas térmicas (isopor).

Na quarta-feira, dia 14, serão mais duas turmas pela manhã, com vendedores de acarajé, cachorro-quente, carrinho de pipoca e churrasquinho. E a tarde duas turmas formadas com barraqueiros de lanche e alimentos em geral.

Nestes dois dias os trabalhadores informais receberão treinamento sobre legislação, manipulação e acondicionamento de alimentos, direitos e deveres, estratégias de compra e venda de produtos e noções sobre os riscos do trabalho infantil. “Nessa capacitação, os ambulantes também estão tendo conhecimento sobre o que podem e não podem comercializar, bem como informações da Vigilância Sanitária”, destacou a superintendente Kelly Rebouças.. (Por Ascom/Saúde)



Postar um comentário

0 Comentários