Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DETENTO ENGOLE 10 CELULARES EM SP E OUTROS DOIS ESCONDIAM NOVE APARELHOS NO ÂNUS

OS PRESOS QUE TINHAM CELULARES ESCONDIDOS NO ÂNUS - UM COM QUATRO E OUTRO COM CINCO - EXPELIRAM OS OBJETOS NA PRÓPRIA PENITENCIÁRIA. O OUTRO PASSOU POR CIRURGIA  
A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) encontrou 19 aparelhos celulares dentro do corpo de três detentos na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, a P1, em Presidente Bernardes. Um deles estava com 10 telefones dentro do estômago e precisou passar por uma cirurgia para retirar os aparelhos.

O flagrante aconteceu na última segunda-feira (12) e foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da penitenciária. Segundo o G1, os três detentos foram revistados em um aparelho detector de metais. Dois tinham celulares escondidos no ânus - um com quatro e outro com cinco aparelhos.
Ainda de acordo com o G1, apesar deles terem expelido os celulares na penitenciária, foram encaminhados para um hospital para verificar se haviam mais algum aparelho, mas nada foi encontrado.

O terceiro detento estava com dez minicelulares conectados a fones de ouvido no estômago. Ele foi encaminhado para uma cirurgia para retirar os objetos. Ele segue internado se recuperando.

Os 19 celulares foram apresentados em uma delegacia e um Boletim de Ocorrência, além do instauração de Procedimento Disciplinar Apuratório foram abertos em nome dos presos.



(FONTE: CORREIO DA BAHIA)

Postar um comentário

0 Comentários