Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO DE HOMEM SALTA DE PARAQUEDAS DA VARANDA DO 27º ANDAR VIRALIZA NA WEB

NAS IMAGENS, É POSSÍVEL VER FILHO CHORANDO ASSUSTADO
Um vídeo que mostra um homem saltando de paraquedas de uma varanda no 27º andar de um prédio fez sucesso nas redes sociais esta semana. As imagens mostram o homem já com o paraquedas nas costas, do lado de fora da grade, saltando logo em seguida a 85 metros do chão. Ele pousa em um terreno ao lado do prédio.

Aluísio Paes de Barros Filho, 45 anos, de Ribeirão Preto (SP), tem como hobby o base jump - que, basicamente, é pular de lugares fixos e considerados desafiadores, incluindo prédios, pontes e antenas. Em distâncias curtas, os praticantes usam paraquedas.

Segundo o G1, o salto que fez sucesso agora aconteceu na verdade em 1º de janeiro deste ano, na varanda da casa de Barros Filho.Ele fez outros 15 saltos do mesmo ponto, em outras datas. “Dois rapazes prestadores de serviço que estavam no prédio me ajudaram. Os meninos não estavam acostumados, mas eu estava com tudo sob controle, tranquilo. Eu acabei pedindo pra uma amiga minha, uma pessoa que estava no condomínio, olhar meu filho porque ia fazer o salto e já voltaria. Meu filho está acostumado com isso, vai comigo nos lugares, se dá muito bem com os filhos dos meus amigos", explica.

Na filmagem, o garoto chora no final, mas segundo o pai foi apenas susto com o nervosismo da mulher que estava no local. Todo salto durou 10 segundos.




Postar um comentário

0 Comentários