Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MORADOR DE SÃO JOÃO DO SUL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-101 PRÓXIMO A ITABATÃ

O VÍDEO FOI FEITO POR PASSAGEIRO DE UM VEÍCULO QUE SEGUIA ATRÁS  
Um grave acidente foi registrado na BR-101, aproximadamente às 08:00 hs da manhã desta sexta-feira, 09 de junho, próximo à Itabatã, distrito do município de Mucuri, extremo sul da Bahia, quando um Fiat Uno tentava ultrapassar uma carreta que fazia transporte para uma empresa de celulose.

Segundo informações e de acordo o vídeo abaixo, o motorista do Fiat Uno não conseguiu fazer a ultrapassagem, tentou frear o veículo para evitar o acidente, mas acabou colidindo violentamente com outro veículo que vinha em direção contrária, ocupado pelo policial militar Anderson Bispo, lotado na 89ª CIPM.

O Fiat Uno era ocupado pelo Sr. José Carlos Alves dos Anjos, de 46 anos, que foi a óbito assim que deu entrada no hospital São José, em Itabatã. As primeiras informações eram de que ele residia em Eunápolis, entretanto outra mídia afirma que ele seria um servidor público, residia em São João do Sul e era conhecido popularmente como "Carlinhos". 

O policial que conduzia o veículo Eco Sport, preto, placa policial KLK 8020, licenciado em Surubim-PE, sofreu escoriações e sentiu um forte impacto provocado pelo cinto de segurança. Ele foi atendido pela equipe do SAMU em seguida levado ao Hospital São José. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para Teixeira de Freitas.   NOVAS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.





Postar um comentário

0 Comentários