Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PRÉDIO DE 27 ANDARES PEGA FOGO E DEIXA VÁRIOS MORTOS E FERIDOS

AUTORIDADES JÁ FALAM EM PELO MENOS SEIS MORTES E AO MENOS 74 FERIDOS   
Um grande incêndio atingiu um prédio de 27 andares em Londres na noite desta terça-feira (13), deixando vários mortos e feridos. As autoridades de Londres ainda não têm um balanço oficial de vítimas, mas foram anunciados seis mortos e 74 feridos. O número, porém, pode aumentar.

O fogo consumiu todo o edifício da Grenfell Tower, em Kensington, e as equipes de resgate admitiram que a estrutura pode desabar a qualquer momento, já que está totalmente comprometida pelo incêndio.

Stuart Cundy, comandante da Scotland Yard para as operações de resgate, disse que não é possível ainda determinar quantas pessoas estão desaparecidas, pois muitas podem ter conseguido se salvar sozinhas. Já um porta-voz do NHS England, o serviço sanitário da Inglaterra, afirmou que são 74 os feridos no incêndio, sendo que 64 foram levados por ambulâncias e outros 10 compareceram de modo independente a hospitais da região.

As causas do incêndio também não foram esclarecidas até o momento. Testemunhas relataram pessoas no alto do prédio, com crianças, gritavam por ajuda e lançavam os filhos. Mais de 200 homens do corpo de bombeiros atuam nas operações de resgate.

"Estamos preocupados com a família de amigos nossos que morava no 21º andar. Desde quando começou o incêndio, da 1h da manhã às 4h, os bombeiros não fizeram nada. Ficaram olhando o prédio queimar", disse à ANSA a britânica Aysha, uma das testemunhas e evacuadas do edifício. 
VEJA O VÍDEO:



 (FONTE: JORNAL DO BRASIL – Ag. Ansa)

Postar um comentário

0 Comentários