AFOGADO NO PÂNTANO: HOMEM FILMOU A PRÓPRIA MORTE PARA GANHAR LIKES NAS REDES SOCIAIS

ELE QUERIA PROVAR EM VÍDEO QUE CONSEGUIRIA SAIR DE UM PÂNTANO  
Um homem não identificado resolveu fazer uma brincadeira boba e provar aos amigos que seria capaz de saltar dentro de um lamaçal e sair ileso de dentro da podridão. Para provar o feito, ele colocou uma câmera em um tripé, num local estratégico, demarcou o lugar e saltou dentro da lama.

O que para ele parecia fácil, se tornou uma luta de vida ou morte contra o destino. Ele se debateu e até tentou sair da terrível armadilha criada por ele mesmo e acabou afundando para sempre na lama podre.

Alguém, por acaso achou a câmera e levou ao computador para ver o conteúdo, quando percebeu o filme de final trágico. As autoridades foram acionadas para retirar o corpo.
CONFIRA O VÍDEO:
Deu tremedeira, suou frio, ficou com pena do sujeito? Se alivia, tudo não passou de uma brincadeira idiota para ganhar likes nas redes sociais. O sujeito em questão, conhecido como Boggy Man, é especializado nessas bobagens e postou vários vídeos parecidos. Este aí é apenas um deles. Na verdade, esse vídeo foi publicado em 2015  e voltou a circular novamente nas redes sociais no final de junho passado, causando comoção aos desavisados. 




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.