MONTE PASCOAL: HOMEM MORRE ATROPELADO ÀS MARGENS BR-101

ELE FOI ENCONTRADO POR MOTORISTAS QUE ACIONARAM O SOCORRO  
No início da manhã deste sábado, 08, o trabalhador rural José Carlos de Jesus Freire (28 anos), transitava pela BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, extremo sul da Bahia, quando foi atropelado e largado à mercê da sorte às margens da rodovia.

Motoristas notaram o corpo caído, avisaram à Polícia Rodoviária Federal e acionaram o SAMU, que nada pode fazer pela vítima.

A vítima apresentava um corte profundo na cabeça, mas ainda não se sabe a causa da morte, se foi o acidente ou se foi assassinado. A polícia investiga se a morte do José Carlos tem alguma ligação com outro acidente registrado algum tempo depois, envolvendo uma picape e um Fiat Uno.

A equipe da polícia civil e Departamento Técnico (DPT) do município de Eunápolis foram notificados sobre o acidente com vítima fatal.
Foto: Itamaraju Notícia






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.