Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ARTISTA EUNAPOLITANO CONVIDADO A PRESTIGIAR IMPORTANTE EVENTO CULTURAL NO ESPÍRITO SANTO

PAULINHO DJ FEZ PARTE DO CORPO DE JURADOS DO FESTIVAL DE FORRÓ E CARNE DE SOL DE MONTANHA  
O artista eunapolitano Paulinho Dj, muito conhecido regionalmente e já tendo se apresentado com sua banda em várias partes do país, é um dos cantores em evidência no momento, levando o nome de nossa cidade e representando nossa cultura por onde passa.

Paulinho Dj foi convidado a fazer parte do corpo de jurados de um importante evento cultural na cidade de Montanha, no estado do Espírito Santo, que aconteceu nos dias 7 a 9 de julho, cujos prêmios somaram R$ 20 mil reais.

O evento Festival de Forró e Carne de Sol, promovido pela Prefeitura de Montanha, foi realizado no Parque de Exposição Edmilson Firme Simão, com uma invejável mega estrutura, no intuito de valorizar e prestigiar os músicos locais, um exemplo que deveria ser seguido por nossa grande Eunápolis, que infelizmente, até o momento, não tem prestigiado nossos artistas.

A estrutura grandiosa do evento contava com imagens temáticas, vários e diferentes stands de vendas, um galpão com shows contínuos durante todo o dia, só parando nos horários do festival em si. Um palco gigante com um mega som profissional, sonho de qualquer artista.

Dez bandas regionais “filtradas” pelo processo seletivo se apresentaram no festival para serem julgadas por jurados de diversos setores e locais do país, entre eles vários músicos importantes, empresários e produtores da área, incluindo professores de música representantes da FAMES – Faculdade de Música do Espírito Santo. O processo do julgamento era dividido em vários itens, algo parecido com o julgamento das escolas de samba do Rio de Janeiro.

No evento se apresentaram a banda de forró Saia Rodada, bandas regionais e DJs.  Os patrocinadores e convidados, inclusive nosso artista, tiveram tratamento vip, hospedados em hotel de luxo e um exclusivo stand restaurante onde eram servidas bebidas e a famosa carne de sol regional. Pra variar, o vencedor do prêmio "melhor sanfoneiro" foi exatamente o eunapolitano Valzinho do Acordeon.

Eunápolis é uma cidade de grande porte, com uma receita invejável, entretanto não tem oferecido aos nossos artistas, o valor que eles merecem. Está passando da hora de nossos representantes políticos mudarem esse quadro, presenteando nossos músicos com festivais desse porte, nos temas forró, MPB e outros estilos e finalmente, nas festas tradicionais, premiá-los com cachês que permitam a eles a permanência na arte, incentivando-os à busca por crescimento artístico.
VAMOS APOIAR NOSSO ARTISTA. COMPARTILHE ESTE VÍDEO:






Postar um comentário

0 Comentários