EUNÁPOLIS: ACIDENTE ENVOLVENDO PICAPE, MOTO E MENOR ATROPELADO NO CENTRO

TENTANDO DESVIAR DE UM MENOR, UMA MOTO COLIDIU COM UMA PICAPE NA AV. PAULINO MENDES 
Por volta das 11:40 desta terça-feira, 11/07, aconteceu um acidente envolvendo uma moto Suzuki azul, uma picape Amarok, e um pedestre, na Av. Paulino Mendes, centro de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.

Segundo informações de populares e um vídeo gravado por um estabelecimento comercial, um adolescente tentava displicentemente atravessar a avenida, sem perceber o trânsito à sua volta. Uma moto tentou desviar, mas não conseguiu, atropelando o garoto pra em seguida colidir com uma picape, que por sorte estava trafegando bem devagar e conseguiu parar segundos antes da colisão.

O piloto da moto, Jailton dos Santos Nasciento, de 47 anos, ficou estendido no asfalto com pequenas escoriações e sangramento na cabeça, mas estava lúcido. O menor apresentava também o mesmo quadro. Ambos sem aparentes lesões mais sérias.

A Polícia Militar foi acionada e fez a guarda do trânsito, que ficou um tanto quanto congestionado, enquanto o Samu prestava os primeiros socorros pra em seguida levar as vítimas para o Hospital Regional de Eunápolis para exames mais detalhados. Maiores informações a qualquer momento.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.