VICIADO EM DROGAS TERIA
DITO: “GOSTAVA DE VÊ-LA SOFRER”
Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Segundo a polícia, a idosa, de 61 anos, também era extorquida e ameaçada pelo filho. De acordo com a vítima, o suspeito já teria ateado fogo na casa da família.
De acordo aposentada, que prefere não ser identificada, o filho, de 32 anos, é dependente químico e teria saído de uma clínica de reabilitação há uma semana. Após deixar o centro de tratamento, ele foi até a casa dela e queria obrigá-la a comprar drogas para ele. Segundo a idosa, o homem frequentemente pedia a ela dinheiro para comprar entorpecentes e bebidas alcoólicas.
A tentativa de abuso teria acontecido em um desses ataques. Ele enfrentou a mulher que se sentiu amedrontada pela força dele. Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher fugiu do local. Segundo a polícia, ela teria sido agredida pelo filho outras vezes. A própria vítima contou que existem duas medidas protetivas contra o filho dela e, ainda assim, ele pulava o muro ou arrombava o portão da casa da família quando queria ir até lá.
0 Comentários