HOMEM TRAÍDO FAZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA MULHER EM MT

NO REGISTRO, O HOMEM CONTA QUE JÁ PRESENCIOU VÁRIAS TRAIÇÕES, INCLUSIVE QUE JÁ FLAGROU A ESPOSA NA CAMA COM OUTRO  
Um homem de 50 anos, morador de Cáceres, cidade a 220 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência (BO) contra a própria mulher, alegando estar cansado de levar chifre da mulher.

O homem alegou ter presenciado a traição várias vezes, tendo inclusive flagrado a mulher com outro homem na cama. Na tentativa de parar as traições, ele já teria até danificado a bicicleta da esposa, para impedi-la de sair pela cidade. O boletim foi feito com termos chulos e palavras grosseiras, com um linguajar característicos daquela região.
“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, diz o BO. O próprio marido se diz ‘corno’ e pede ajuda da polícia para não ter mais problemas com a ‘morena’.

A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi classificado como ‘natureza atípica’. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela polícia.

Ainda conforme a polícia, o próprio marido quis que os termos fossem descritos na forma em que foram colocados no documento. Contudo, pela maneira narrada e pelas palavras grosseiras usadas no boletim de ocorrência, o marido deve ser chamado para se explicar na delegacia.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.