EUNÁPOLIS: CAMINHONETE ATINGE VIOLENTAMENTE UM AUTOMÓVEL EM CRUZAMENTO

CONDUTOR DA CAMINHONETE NÃO POSSUI CARTEIRA DE HABILITAÇÃO 
Um violento acidente de trânsito por sorte não deixou vítima fatal, no final da manhã desta quinta-feira, 06/07.

O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Raimundo Nascimento com Antonio Branco, no bairro Centauro, em Eunápolis, extremo sul da Bahia. O impacto foi tão violento que os dois veículos acabaram numa calçada e a caminhonete derrubou parte de um muro.

Cíntia Bonám, de 28 anos, motorista do automóvel táxi atingido, seguia pela via preferencial. Ela foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional de Eunápolis. Exames iniciais comprovaram que não houve fraturas, mas ela passará por nova avaliação para verificar se houve lesão interna.

O motorista da caminhonete, Felipe Santos Silva, de 18 anos, saiu ileso. De acordo informações, ele não possui carteira de habilitação.

As fotos dessa matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de algum acidente, crime ou outro fato importante, nos mande o relato com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.