Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMAGENS FORTES: VÍDEO MOSTRA QUEDA DE HELICÓPTERO QUE MATOU NOIVA EM SÃO PAULO

PARA O ADVOGADO QUE REPRESENTA FAMILIARES DAS VÍTIMAS, É POSSÍVEL PERCEBER "ERROS CRASSOS" DO PILOTO PELO VÍDEO  
Em dezembro de 2016, a noiva Rosemeire Nascimento da Silva, estava sendo levada de helicóptero para o seu casamento. Além dela, estavam também na aeronave, o seu irmão Silvano Nascimento da Silva e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, grávida de seis meses. O helicóptero caiu em São Lourenço da Serra, São Paulo, matando todos os ocupantes.

A câmera da fotógrafa foi achada quatro dias depois do acidente e as imagens foram divulgadas agora, mostrando o vôo do início até a queda e estão sendo usadas na investigação da Polícia Civil e também da Aeronáutica.

Para o advogado que representa familiares das vítimas, é possível perceber "erros crassos" do piloto pelo vídeo. "As imagens mostram o desespero dos passageiros e o erro crasso do piloto. Ninguém está querendo tripudiar o erro do piloto, mas é possível ver que ele fica puxando os instrumentos e o manche sem perceber o perigo. Ele está dando cambalhotas e não sabia disso, ele não tinha ideia do que estava fazendo”, disse o advogado Fernando Henrique dos Reis.

O vídeo mostra a decolagem, em Osasco, com tempo bom - 16h do dia 4 de dezembro do ano passado. Depois de 21 minutos de voo, o tempo fecha e é possível perceber muita neblina. O piloto aparenta enfrentar dificuldades para localizar o ponto onde aconteceria o casamento. 

,

Postar um comentário

0 Comentários