HOMEM DETIDO POR DAR SOCO NO ROSTO DE FILHO DE 5 ANOS QUE FEZ XIXI NA CAMA

CONSELHO TUTELAR  REGISTROU O CASO COMO MAUS-TRATOS E PAI RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE  
Um homem foi detido suspeito de agredir o filho de cinco anos com socos e chutes por ele ter feito xixi na cama, na madrugada de terça-feira (25), no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP). Após as agressões, o menino ficou com hematoma no olho direito. A criança foi levada para abrigo da cidade e deve ser encaminhado para a casa da avó.

Segundo o Conselho Tutelar de Sorocaba, o pai, de 37 anos, teria dado diversos socos e chutes no rosto do garoto. Os dois moravam no alojamento de funcionários da empresa que o homem trabalhava. A mãe do menino faleceu há dois anos.

Ainda de acordo com o conselho, o garoto está em um abrigo e ficará no local até ser levado para a casa da avó, que possui a guarda dele e mora no Rio Grande do Sul.

O pai do menino foi encaminhado ao plantão norte da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por maus-tratos. Ele foi ouvido pelo Conselho Tutelar e responderá pelo crime em liberdade.



FONTE: G1




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.