MAIQUINIQUE: CHACINA DEIXA 5 MORTOS, 2 CARBONIZADOS

A POLÍCIA SUSPEITA QUE O CRIME ESTEJA LIGADO A DISPUTA POR TRÁFICO DE DROGAS  
No final da manhã de terça-feira, 25/04/2017, cinco corpos foram encontrados na fazenda Serra Verde, divisa entre os municípios de Macarani e Maiquinique, no sudoeste da Bahia. A área é de difícil acesso e fica a cerca de 30 km da cidade mais próxima.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um cenário que mais parecia um campo de guerra. Dois corpos estavam carbonizados e todos apresentavam marcas de tiros. Haviam dezenas de cápsulas de vários calibres, num sinal que teria havido troca de tiros.

Um corpo estava na estrada, outro próximo ao barraco e outros três dentro do barraco, destruído pelo fogo. Dos cinco mortos, apenas dois foram identificados oficialmente. Jorge e Marquinhos Abadias eram moradores de Maiquinique.

Os policiais também apreenderam um carro que seria de uma das vítimas. A chacina teria sido motivada por causa da guerra entre traficantes rivais pelo domínio do território do tráfico de drogas.

As fotos abaixo foram enviadas por internautas via whatsapp:





INFORMAÇÕES: ITAPETINGA REPORTER 
http://itapetingareporter.com.br/tres-corpos-sao-encontrados-carbonizados-em-maiquinique/


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.