MULHER FINGIA INFECÇÃO NOS OLHOS PARA RECEBER DOAÇÕES PARA "CIRURGIA"

NA CASA DA SUSPEITA FORAM APREENDIDOS MATERIAIS DE MAQUIAGEM INCOMUNS; ELA APRESENTOU DOCUMENTOS QUE ATESTAVAM OS SEUS PROBLEMAS DE SAÚDE  
Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (28), em São Gotardo, na região Centro-Oeste de Minas, por fingir uma infecção no olho direito e, assim, comover toda a cidade para receber doações para um tratamento que nunca existiu.

A infecção, na verdade, era uma maquiagem, muito comum em filmes de terror. Após denúncia e muita desconfiança, a Polícia Militar (PM) foi até a casa da mulher e encontrou uma grande quantidade de produtos de beleza utilizados para fazer a maquiagem.

A PM não informou quanto a mulher recebeu de doações até o momento em que foi desmascarada. Ela utilizava as redes sociais para comover as pessoas. A mulher confessou o crime e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.