Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: PEÃO DE 19 ANOS MORRE APÓS LEVAR COICE DE TOURO NA CABEÇA

JOVEM FOI ATINGIDO NA CABEÇA PELO ANIMAL, FOI SOCORRIDO MAS NÃO SOBREVIVEU  
Neste final de semana, um jovem peão de apenas 19 anos de idade morreu após levar um forte e certeiro coice de um touro, durante um treinamento de montaria na zona rural de Cerejeiras-RO, a 745 quilômetros de Porto Velho.

Pelas imagens do vídeo, percebe-se que Wanderson Dias de Almeida foi atingindo ainda no ar, na cabeça, quando estava caindo de cima do touro. O jovem foi levado ao hospital com sangramento pelos ouvidos, mas não resistiu ao grave acidente.

Conforme registro policial, o acidente aconteceu em uma propriedade do Lote 3, esquina com a Linha 2, na região rural do município. O proprietário do local contou à Policia Militar (PM) que vários jovens da região vão ao local treinar e confirma que todos usam equipamentos de segurança.

Em uma rede social, várias mensagens de amigos e familiares foram postadas homenageando Wanderson.

O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e plenamente apto e responsável pelas suas atitudes:








Postar um comentário

0 Comentários