Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SOBE PARA SETE O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS EM TEÓFILO OTONI

DE ACORDO COM O CORPO DE BOMBEIROS, VEÍCULO FOI LEVANTADO E UM CORPO FOI RESGATADO. NO COLETIVO VIAJAVAM 18 PESSOAS E 11 FERIDOS, INCLUINDO O MOTORISTA, FORAM LEVADOS PARA UNIDADES DE SAÚDE DA REGIÃO. TRÊS MULHERES ESTÃO EM ESTADO GRAVE  

Subiu para sete o número de mortos na queda de um ônibus da Viação Itapemirim numa ribanceira na BR-418, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no fim da tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi levantado e mais um corpo foi resgatado. No coletivo viajavam 18 pessoas, incluindo o motorista. Foram encaminhados a hospitais da região 11 feridos, entre os quais o motorista.

De acordo com os primeiros levantamentos, o acidente foi na altura do povoado de Homero Barbosa, próximo ao Distrito de Pedro Versiani. O veículo passou direto numa curva e caiu na ribanceira, de uma altura de 50 metros. Testemunhas disseram que o ônibus capotou por quatro vezes até chegar ao fundo do abismo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. O ônibus saiu de Nanuque, às 13h, na mesma região, com destino a São Paulo. 

Segundo a Viação Itapemirim, responsável pelo veículo, os mortos são Mariene Pereira de Souza, Ana Dias de Jesus, Jackson Cleyton Dias Felício, Luiz Gustavo Costa Guerra, Rosimeire Silva de Jesus, Carlos Eduardo Andrade Pires, e o soldado da Polícia Militar (PM) Leonardo Ramos Martins, que estava de carona. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A maioria dos feridos foi levada para unidades de saúde de Teófilo Otoni. No Hospital Santa Rosália deram entrada três mulheres, em estado grave. As pacientes foram encaminhadas para o bloco cirúrgico.









FONTE: EM

Postar um comentário

1 Comentários