TEIXEIRA DE FREITAS: DISCUSSÃO COM CIGANO TERMINA COM DOIS MORTOS

A DISCUSSÃO COMEÇOU POR CAUSA DE SOM ALTO
Um duplo homicídio foi registrado na noite de sábado, 22/07, próximo a um bar localizado em um sítio perto do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas, quando uma discussão por causa de um som alto, terminou em uma briga, seguida de assassinato.

Segundo informações, um cigano ainda não identificado mantinha o som do seu carro em alto volume. Gilmar Nascimento Santos, 21 anos de idade, pediu para baixar o som e então começou a discussão. Naquele momento, o amigo João Batista Souza Passos, de 23 anos, entrou na briga para defender Gilmar, quando o cigano sacou uma pistola e fez vários disparos contras os jovens.

João Batista morreu no local, atingido por cinco tiros. Gilmar morreu assim que deu entrada no hospital municipal. O cigano fugiu após o crime e até o momento não se tem pistas dele.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.