Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: HOMEM MORRE ATROPELADO EM FRENTE À ROÇA DO POVO

UM CASAL QUE ESTAVA EM UMA BICICLETA, ATRAVESSOU A PISTA REPENTINAMENTE, TORNANDO O ACIDENTE INEVITÁVEL
Mais um acidente fatal na imediações de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, ocorreu na noite desta sexta-feira, 18/08. 

Aproximadamente às 20:30 hs, uma picape Fiat Strada, branca, placa OVC-0507, de Teixeira de Freitas, trafegava pela BR-101, no sentido Itabuna/Eunápolis, quando, em frente à entrada da Roça do Povo, no KM 773, atropelou em cheio, um casal que estava numa bicicleta.

Segundo o motorista Rodney Souza Santos, de 50 anos, que é morador de Itamaraju, ele estaria vindo de Itabuna com destino à sua cidade, quando foi surpreendido pela bicicleta que atravessou de repente a pista, não tendo a menor chance de evitar o acidente.

O impacto foi tão violento que o condutor da bicicleta, Henrique Souza Alves, de 21 anos de idade, morador da Roça do Povo, teve morte imediata. A mulher que estava na garupa da bicicleta teve várias escoriações, mas foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis e seu estado de saúde é estável.

A frente do veículo foi totalmente destruída. Até o momento da reportagem, a Polícia Rodoviária Federal guardava o corpo à espera da polícia técnica, para os procedimentos de praxe. (Fotos: Carlos Reis/Bocão 64):





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tá mais que na hora de pôr um redutor de velocidade nesse trecho, não é a primeira vítima de acidente nesse trecho, por isso que eu estou aqui mostrando minha indignação, põe um redutor de velocidade nesse trecho.

    ResponderExcluir