PADRASTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ESTUPRAR E MATAR ENTEADA DE OITO ANOS NA BAHIA

APÓS MATAR A CRIANÇA, ELE INVADIU A CASA DE UM VIZINHO E MORREU EM CONFRNTO COM A POLÍCIA  
Jeferson de Lima dos Santos, de 28 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (9/8), em São Francisco do Conde. Uma equipe foi acionada após vizinhos ouvirem disparos efetuados em uma localidade conhecida como Caípe. Os tiros atingiram A.C.M.C, de oito anos, que era enteada de Jeferson. Existe a suspeita de que ele tenha abusado sexualmente da criança antes de matá-la.

Após o crime, Jeferson invadiu a casa de um vizinho, não identificado, e o fez o homem, de 31 anos, refém. Quando a guarnição da 10ª CIPM resolveu invadir o local, foi recebida a tiros. Jéferson foi atingido. Encaminhado para o Hospital Madre de Deus, ele não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38 contendo três munições deflagradas e três picotadas. A arma foi apresentada na 21ª delegacia. O refém também foi conduzido como testemunha da ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil.


FONTE: ARATUONLINE

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.